Olá,
"Mediunidade é talento divino para edificar o consolo e a instrução entre os homens."
EMMANUEL
A mediunidade do Grande Futuro — e estamos caminhando na direção desse futuro! — será, em sentido geral, semelhante à que já se observa, em termos parciais, na atualidade: uma torrente de bênçãos sobre a Terra para que os homens, inspirados em Nosso Senhor Jesus-Cristo e orientados por Allan Kardec, edifiquem, na Terra, o Reino de Deus a que tantas vezes o Mestre se referiu.
*
Impossível relacionar os deslizes, dos mais simples aos mais graves, que se cometem na paisagem do mundo sob a inspiração e comando oculto de inteligências desequilibradas.
Tudo isso passará...
*
No Grande Futuro da Humanidade, que o Evangelho e o Espiritismo estão construindo, pacientemente, edificando-o tijolo a tijolo, graças ao beneditino esforço dos Amigos Espirituais e dos homens de boa-vontade, pensamentos, palavras e ações hão de traduzir a mensagem dos Prepostos Celestes, convertendo o orbe em belo e maravilhoso cenário moral que a mente humana não tem condições de imaginar.
*
Hoje, somos médiuns dos Espíritos inferiorizados, que semeiam a discórdia e implantam o crime.
No Grande Futuro, seremos médiuns dos Luminares do Espaço, que, das moradas de Deus, inspiram o Bem na Terra, edificando os sólidos monumentos cujos alicerces foram implantados pelo Divino Amigo.
Os monumentos do Amor e da Sabedoria.
*
A informação vem de Emmanuel, iluminado Benfeitor de todos nós:
«A mediunidade é aquela luz que seria derramada sobre toda carne e prometida pelo Divino Mestre
aos tempos do Consolador, atualmente em curso na Terra.»
Martins Peralva " Mediunidade e Evolução "
Deixe seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ou dúvida. Terei prazer em respondê-lo.