Olá,
São reproduções de pensamentos, idéias e impressões que afetam nossa mente na vigília; fatos comuns da vida normal, que se registram nos escaninhos da memória e que, durante o sono, continuam a preocupar o
Espírito, com maior ou menor intensidade esses elementos, subindo do subconsciente, uns puxam os outros, se se pode assim dizer, e formam
verdadeiros enredos, com reminiscências presentes e passadas, tornando tais sonhos quase sempre de difícil compreensão, justamente por serem confusos, complexos, extravagantes.
Nesse sonhos subconscientes entram também outros fatores como sejam o temperamento imaginativo ou emocional do indivíduo, seus recalques, mormente os de natureza sexual, perturbações fisiológicas momentâneas etc..
Os dormentes nesses sonhos somente vêem quadros formados em sua própria-mente sub-conscientes, porque tais sonhos são unicamente auto produtos mentais inferiores.
Finalmente, o que os define e caracteriza, além de seu aspecto confuso e nebuloso, é a incoerência, a falta de nitidez, de luz e colorido.
MEDIUNIDADE EDGAR ARMOND
Deixe seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ou dúvida. Terei prazer em respondê-lo.